22 de mai. de 2013

Meme: 13 anos e 4 meses!


Olá Candy's ♥

Pois é, disse que ia postar ontem, mas nem deu tempo... tinha muitas lições, e ainda mais que estou em reformas aqui em casa, então tá bem complicadinho de postar... Então, se eu ficar sem postar algum dia, vocês já sabem, É POR CULPA DAS REFORMAS.

Esse meme está em aberto, então vocês podem reblogar :)

Regrinhas:

1. Em negrito está o que deve ser completado.
2. No título do meme, coloque a sua idade.

Então, vamos ao meme com minhas respostas?

Eu sou: Chata (quando preciso), preguiçosa, louca, na minha, e o melhor: amiga.
Eu quero ser: Fotógrafa ou dentista
Minha casa: Meu tudo! A parte que mais gosto? O meu quarto, óbvio!
Me encano com: Gente mentirosa e falsa
Tenho medo de: Sei lá, do ser humano (?)

Para ver mais, clique em read more :)

Eu acredito: Em Deus!
Acho graça de: puutz, nem sei kkk'
Meu ponto fraco: Cócegas. Caio no chão por causa dessas malditas cócegas
Choro com: Lembranças
Não vivo sem: Família, amigos e Deus
Tenho mania de: Ficar tirando o "corinho" da unha, com os dentes. (que mania é essa, Jesus??)
Eu tenho como heróis: Deus, meus pais e meus tios.
Meu personagem favorito: Não tenho.... What?
Meu livro de cabeceira: Tô sem livros, vou alugar um kkkk'
Meu sapato favorito é: Meu All Star vermelho e meu Sneaker <3
Na minha estante não falta: Não tenho estante ¬¬
Meu autor favorito: Também não tenho!
Um livro que me fez chorar: Depois Daquela Viagem
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro nos dias de chuva: Não sei '-'
As pessoas acham que: Sinceramente, nem sei o que elas acham de mim.
O que mais ouço: Quase sem Querer - Reação em Cadeia
Eu me sinto livre: Quando ouço Quase Sem Querer! kk'
Oro por/para: Minha família e minha colega.
Meu grande charme: Vish
No chuveiro canto: As primeiras músicas que me vêm na cabeça!
De madrugada eu: Assisto TV e durmo
Eu tenho a ilusão de: Que estou sendo observada (Oh, God!!)

É isso!! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!

Beijooos
Duda

2 comentários: