28 de mai. de 2013

Dica da Semana: Instagram!


Ooi! Tudo bem?

Acho que vocês já estão de saco cheio de em todas as postagens lerem "eu não postei tal dia porque...". Pois é, até eu to de saco cheio disso, mas eu preciso dizer de novo: não posto faz dois dias porque hoje tive uma prova e tive que estudar ¬¬'

Maaas, falando do post, o CC agora tem um novo quadro, que é a Dica da Semana! Bom, nesse quadro vou postar algum aplicativo que estou usando bastante, ou um jogo, qualquer coisa que vocês quiserem! Se vocês tiverem outra ideia comentem, vão me ajudar muito :D

E a dica de hoje é....

Instagram!



Para saber mais, clique em read more :)
Tá, não é nenhuma novidade esse app, mas aqui na minha cidade nem é todo mundo que usa. Hoje vou falar um pouco sobre ele!!

Então, o instagram é um aplicativo que você posta suas fotos, podendo conectar com o Facebook, Twitter, Tumblr e muitas outras redes sociais. Na hora de postar, você tem mais de 20 efeitos para colocar na sua foto.


Além disso, você pode usar as hashtags, algumas pessoas colocam a cidade que está visitando, outras colocam outras coisas, como #Instalove, #Instafriend e etc...
As hashtags funcionam como no Twitter, se você pesquisar alguma, vão aparecer todas as fotos com a tal hashtag que você procurou.

Assim que você posta a foto, as pessoas podem curtir e comentar.
Você também pode seguir pessoas, tem páginas do Facebook que têm Instagram, e postam fotos lá também. Aqui tenho algumas dicas de quem você pode seguir:

@modaparameninas
@mustacheoficial
@sophiaabrahao
@duda_lazzaretti (euuuu)

Bom, acho que não tenho muito do que falar sobre esse app, as outras coisas são básicas, que qualquer pessoa sabe mexer.

Espero que tenham gostado!! Me sigam, e, se vocês tiverem, coloquem nos comentários que eu vou seguir :)

Beijooos
Duda

Um comentário: